Masterchef Portugal

Fica aqui um pouco do que poderão assistir em breve na RTP1!


Comentários

  1. estou ansiodo que o programa comece já sou fa das outras versões e creiei este site de fãs para quem queiser saber mais

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada contra o programa, gostei das versões estrangeiras, mas a qualidade do programa na versão portuguesa parece de má qualidade, incluindo o júri. Talvez sejam bons a cozinhar mas não para apresentar um programa.

    ResponderEliminar
  3. Quem exerce a profissão sabe a pressão existente numa cozinha, algo que é trabalhado e adquirida a "tranquilidade" ou "experiência" com o tempo. Em 3 meses nunca vi, confesso. Ainda assim, boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  4. Menos arrogância e mais boa educação não fazia mal nenhum ao júri. Era mais agradável se fossem simpáticos e mostrassem respeito pelos concorrentes. Mudem de atitude e sigam o exemplo dos australianos, o melhor programa de todos. Se este júri continuar assim vou deixar de ver o programa ou então ver a gravação para poder cortar a parte em que estes aparecerem ,ou abrirem a boca. Comportam-se como tasqueiros.

    ResponderEliminar
  5. já deixei de ver a versão portuguesa não tenho paciência para a falta de sensibilidade dos membros do júri sao amadores os que participam haja moderação na avalição dos participantes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A sua opinião é importante

Mensagens populares deste blogue

O que significa gourmet?

A reunião dos cozinheiros

Tipos de Sal