COMIDA ESCRITA

Coração Ó tu que tens o coração nas mãos! Ouve os sinos enferrujados! Anunciam de lá as missas das atrocidades e dos sermões mal contados.  Tiranias cantadas e uns vinhos cuspidos atrás do altar das promessas. De palmadinha em palmadinha, vão entrando para ouvir - de coração - os missionários poderosíssimos, pioneiros na frívola sensação pacata de nada fazer. Basta sonhar,diz o padre do altar! Basta acreditar, diz o leigo defronte à Santa injustiça!  Não rezo e não entro. Faço e procuro. Abro o dicionário e vejo que "altar" rima com "pastar". Faz-se luz no meu cérebro! Deito-me e adormeço.  É isto um snack. Para comer de boca fechada.



A Cebolinha
Genialidade quente e amorosa na simplicidade nua e fria. Quanta magia no tempo do sóbrio acto! Quanta sobriedade na irrealista verdade absoluta de querer tudo e nada possuir! Quanta realidade na vida para lá do que está morto e enterrado! Quanta verdade renasce agora sobre o que se enterrou! Não há magia, sobriedade, realidade nem verd…

Final CCA 2011

      Após a realização de todas as etapas regionais, foram apurados os oito concorrentes com melhor pontuação nacional, que disputarão a Final Nacional nos dias 29 e 30 de Novembro na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa:

FINALISTAS 2011
Os Finalistas 2011 são (por ordem alfabética):
Alain Sales, Vale das Oliveiras
André Silva, Casa da Calçada
António Nascimento, Hotel Cliff Bay
Duarte Fernandes, Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira
Jorge Sousa, Hotel Tiara Park Atlantic Porto
Marlene Vieira, Restaurante Manifesto
Rui Martins, Restaurante Templo da Gula
Tiago Bonito, Troia Design Hotel

Suplentes:
Alexandre Silva, Restaurante Bocca
David Costa, Restaurante Assinatura
Fonte:http://www.inter-magazine.com/

Sem duvida uma grande final!