Avançar para o conteúdo principal

Márcio Baltazar

Quem é Márcio Baltazar?
Inicia o seu percurso aos 16 anos de idade numa Marisqueira “Frutos do Mar” mas com o objectivo de se formar em pastelaria, segue para o centro de formação profissional do sector alimentar da Pontinha, faz uma formação em pastelaria/padaria e volta a Terra natal para ganhar experiência de trabalho. É convidado a integrar a equipa da Confeitaria nacional em Lisboa, aceita o desafio e fica lá um ano. Viaja para Moçambique para a primeira experiência profissional fora de Portugal, mais tarde volta a Lisboa e integra a extinta pastelaria “Quente e Bom”, do chefe António Baia, é-lhe dada a oportunidade de mudar-se para o “Pestana Palace” em Lisboa com a chefia do Chefe Aimé Barroyer e Joaquim de Sousa  ,assume a função de pasteleiro de 2ª.  
Seis meses depois decide voltar a emigrar e vai para Barcelona em estágio é convidado a ficar em “Sauleda pastissiers”, como responsável de produção da pastelaria fria e da chocolateria.Surge a possibilidade de fazer estágio com Y…

Sheraton algarve

O Sheraton Algarve Hotel at Pine Cliffs Resort e o Vila Joya ganharam dois dos prémios mais importantes a nível internacional, o de Portugal’s Leading Golf Resort e Portugal’s Leading Suite, respectivamente.Os prémios foram atribuídos no âmbito dos «World Travel Awards» 2007. A cerimónia decorreu no dia 9 de Outubro, em Newcastle, no Reino Unido. Estes prémios reflectem o reconhecimento internacional da qualidade do destino turístico por parte dos milhares de profissionais que actuam no sector. Criados em 1993, os «World Travel Awards» constituem o mais importante evento mundial de atribuição de prémios da indústria das Viagens e Turismo, contando com a participação de agentes de viagens de mais de 190 países. Um dos objectivos é reconhecer e premiar casos de sucesso. Na 14.ª edição dos «World Travel Awards» foram contempladas distintas áreas da indústria do turismo, divididas por regiões. A 12 Dezembro, nas Caraíbas, terá lugar a gala mundial.