PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO..

Digamos que, em pleno séc. XXI, o tema «Motivação» continua a ser tabu. Para espanto ou desagrado do leitor este continua a ser um debate que estremece os grandes velhos do Restelo, de sorriso amarelo. 
“Gosto de falar no plural, eu e a minha equipa“ ou "não me posso esquecer da minha equipa, eles são o mais importante para mim" estescontinuam a ser dos jargões mais utilizados para agrado das revistas cor-de-rosa e consequente vénia dos transeuntes menos informados, cá do burgo. A ironia está lá sempre, disfarçada por entre algumas patacoadas nervosas. Por cá, do outro lado da civilização menos representada, embora mais representativa, existe um certo desprezo para com essas lindas frases (lindas mesmo!) , porque na prática, sabemos que se resume (na maior parte das vezes) a um mero SLOGAN político. Nos casos mais sensíveis uma lágrima pode cair do canto do olho, mas depois passa. 
Mas afinal o que é isso de motivação ? Pagar uma bifana e uma palmadinha nas costas? Não. Um sor…

Hotel Sheraton Algarve, Pine Cliffs Resort, vencedor pela 4ª Vez Consecutiva do Prémio atribuido pela World Travel Awards

Profissionais do turismo dos quatro cantos do mundo, elegeram o Hotel Sheraton Algarve, Pine Cliffs Resort, como o “Melhor Resort de Golfe de Portugal” (Portugal’s Leading Golf Resort), na 14ª edição do World Travel Awards. Este prémio foi apresentado esta noite na cerimónia World Travel Awards Europe & Green, organizada no centro de eventos Newcastle Gateshead, na Grã-Bretanha. Este é o 6º prémio World Travel Award que o Resort recebe desde 2001.

Este ano, a campanha de votação atingiu um total de 167,000 profissionais do turismo de todo o mundo, incluindo mais de 110,000 agentes de viagem. Aclamado pelo Wall Street Journal como o equivalente aos “Oscars” da indústria do turismo, hoje em dia, o World Travel Awards representa a distinção mais prestigiada da indústria do turismo, mundialmente reconhecida como o fórum onde são identificadas, premiadas e aclamadas as mais significativas performances de todos os sectores da indústria do turismo.
“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos por sermos reconhecidos uma vez mais, pelo quarto ano consecutivo, com um prémio World Travel Award” diz Flavio Bucciarelli, Director de Área Algarve para Starwood Hotels & Resorts & Director Geral do Hotel Sheraton Algarve, Pine Cliffs Resort. Bucciarelli acrescenta, “É um enorme privilégio para a nossa equipa ser reconhecida por uma tão numerosa e respeitada audiência de experientes profissionais da indústria do turismo. “Acredito que o segredo consiste na combinação de uma equipa altamente motivada que proporciona uma experiência personalizada e exclusiva a todos os seus hóspedes, para além da beleza original do cenário em que o Resort está inserido ”.