Avançar para o conteúdo principal

Márcio Baltazar

Quem é Márcio Baltazar?
Inicia o seu percurso aos 16 anos de idade numa Marisqueira “Frutos do Mar” mas com o objectivo de se formar em pastelaria, segue para o centro de formação profissional do sector alimentar da Pontinha, faz uma formação em pastelaria/padaria e volta a Terra natal para ganhar experiência de trabalho. É convidado a integrar a equipa da Confeitaria nacional em Lisboa, aceita o desafio e fica lá um ano. Viaja para Moçambique para a primeira experiência profissional fora de Portugal, mais tarde volta a Lisboa e integra a extinta pastelaria “Quente e Bom”, do chefe António Baia, é-lhe dada a oportunidade de mudar-se para o “Pestana Palace” em Lisboa com a chefia do Chefe Aimé Barroyer e Joaquim de Sousa  ,assume a função de pasteleiro de 2ª.  
Seis meses depois decide voltar a emigrar e vai para Barcelona em estágio é convidado a ficar em “Sauleda pastissiers”, como responsável de produção da pastelaria fria e da chocolateria.Surge a possibilidade de fazer estágio com Y…

Hotel Sheraton Algarve, Pine Cliffs Resort, vencedor pela 4ª Vez Consecutiva do Prémio atribuido pela World Travel Awards

Profissionais do turismo dos quatro cantos do mundo, elegeram o Hotel Sheraton Algarve, Pine Cliffs Resort, como o “Melhor Resort de Golfe de Portugal” (Portugal’s Leading Golf Resort), na 14ª edição do World Travel Awards. Este prémio foi apresentado esta noite na cerimónia World Travel Awards Europe & Green, organizada no centro de eventos Newcastle Gateshead, na Grã-Bretanha. Este é o 6º prémio World Travel Award que o Resort recebe desde 2001.

Este ano, a campanha de votação atingiu um total de 167,000 profissionais do turismo de todo o mundo, incluindo mais de 110,000 agentes de viagem. Aclamado pelo Wall Street Journal como o equivalente aos “Oscars” da indústria do turismo, hoje em dia, o World Travel Awards representa a distinção mais prestigiada da indústria do turismo, mundialmente reconhecida como o fórum onde são identificadas, premiadas e aclamadas as mais significativas performances de todos os sectores da indústria do turismo.
“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos por sermos reconhecidos uma vez mais, pelo quarto ano consecutivo, com um prémio World Travel Award” diz Flavio Bucciarelli, Director de Área Algarve para Starwood Hotels & Resorts & Director Geral do Hotel Sheraton Algarve, Pine Cliffs Resort. Bucciarelli acrescenta, “É um enorme privilégio para a nossa equipa ser reconhecida por uma tão numerosa e respeitada audiência de experientes profissionais da indústria do turismo. “Acredito que o segredo consiste na combinação de uma equipa altamente motivada que proporciona uma experiência personalizada e exclusiva a todos os seus hóspedes, para além da beleza original do cenário em que o Resort está inserido ”.